Atendimento da CNM na ABAV é ressaltado por gestores

CNMA programação foi diversa durante a 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa. Com o tema Transforma: o Turismo pronto para novos desafios, a exposição reuniu toda cadeia produtiva do setor turístico no país entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Paulo.

Durante toda a exposição, a Confederação Nacional de Municípios (CNM), através da analista técnica da área de Turismo, Marta Feitosa, do consultor da área pela entidade, Mário Nascimento, e do colaborador da Articulação Institucional Elias Zinczuk, promoveram atendimento a prefeitos, secretários de turismo e demais gestores em balcão de atendimento montado no estande do Ministério do Turismo (MTur).

O atendimento e a dedicação da entidade ao setor foram lembrados pelos que passaram pelo balcão de atendimento. É o caso do secretário de turismo e cultura de Canela (RS), Ângelo Sanches. “A CNM está de parabéns por investir todo dia nessa grande indústria limpa que é o nosso turismo”, disse.

CNMNo balcão da CNM foram realizados mais de 40 atendimentos a prefeitos, além de mais de 200 atendimentos a gestores municipais e secretários de turismo. ”Essa exposição da Abav foi a mais produtiva. O maior resultado é trazer a marca CNM para esses eventos de turismo. Quando os prefeitos e prefeitas veem a CNM se sentem em casa, acolhidos pelo Municípios, pela ação da CNM”, disse Marta, reforçando a importância do evento para os gestores: “O grande ganho é a CNM trazer a marca e estar presente no evento que visa ampliar o network e a rede de contatos dos prefeitos na captação de investimentos e negócios”, complementou.

A participação da CNM na Abav deixa marca importante ao lado de parceiros estratégicos, como Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav), Associação Brasileira Da Indústria De Hotéis (Abih), além do Ministério do Turismo.

Seminário de Turismo
Ainda durante a 47ª Abav Expo Internacional de Turismo, a analista técnica Marta Feitosa esteve reunida com representantes do Estado do Rio Grande do Norte. Na oportunidade reforçou oficialmente que o Município de Extremoz (RN) vai sediar o Seminário de Governança para o Turismo em abril de 2020.

O evento busca apoiar os Municípios turísticos do Brasil, com ênfase na melhoria da gestão e governança, captação de investimentos públicos e privados. O pedido para receber o evento surgiu a partir de uma solicitação feita ao presidente da CNM, Glademir Aroldi, pelo prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira Mendes da Silva, com o objetivo de melhorar o ambiente do turismo na cidade.

Por: Lívia Villela
Foto: Agência CNM
Da Agência CNM de Notícias