Empreendedores do Turismo podem participar de concurso de soluções inovadoras

chapada veadeiros ebcTermina na próxima terça-feira, 1º de agosto, o prazo para que empreendedores do setor de turismo das regiões Centro-Oeste e Norte façam a inscrição de projetos, ideias e soluções no Desafio de Inovação Turismo Inteligente. As duas melhores soluções de startups (empresas emergentes) serão premiadas com viagens, dentre outros benefícios.

Os inscritos no desafio podem escolher entre dois temas: Agenciamento de Viagens e Turismo e Inteligência Adaptada aos Destinos Brasileiros. Além de projetos em operação, também há espaço para inscrição de ideias inovadoras, que passarão por um processo seletivo on-line.

Podem participar tanto startups quanto potenciais empreendedores de todo o Brasil. As primeiras fases de classificação foram feitas em Recife para os competidores do Nordeste, e Curitiba, para os da Região Sul. As inscrições para os startups do Sudeste irão até o dia 14 de agosto, com disputa no dia 22 de agosto, em Belo Horizonte. A iniciativa é promovida pelo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Associação Brasileira de Operadores Turísticos (Braztoa).

Clique aqui para fazer a inscrição.

 

 Agência CNM, com informações da EBC