Vice-prefeita de Alagoinhas (BA) busca orientações sobre o Turismo na sede da CNM

DSC 5624Orientações que possam incrementar o turismo da cidade baiana de Alagoinhas motivaram a visita da vice-prefeita do Município, Iraci Gama, à sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta terça-feira, 24 de abril. A gestora foi atendida pela técnica de Turismo da entidade Marta Feitosa.

Durante o encontro, a gestora informou que o seu Município foi incluído recentemente no Mapa do Turismo. Ela contou também algumas ações que tem desenvolvido na sua cidade e reforçou que Alagoinhas possui potencial para a realização de eventos voltados ao Turismo de Negócios e à gastronomia.

Nesse sentido, deu detalhes do seu plano municipal de Turismo, buscou informações de como promover uma mostra gastronômica na cidade e avaliou a relevância do atendimento durante a visita à sede da CNM. “Foi muito importante o atendimento da área técnica aqui. Não se pode mais desenvolver um trabalho no Município na base do improviso. Por isso, o conhecimento é fundamental e precisa ser buscado para que a gente possa avançar. Nenhum Município consegue trabalhar mais sem planejamento e sem estratégias”, concluiu.